sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nl-90210-22672088-1620-900_large

"Pessoas vão , saudade fica . Se você realmente se importar , você nunca supera . Mas se você for forte , talvez , um dia , você se acostume . "


Sabe a saudade? Ela bateu na minha porta, eu abri, e ela ficou. "


A gente sente uma saudade meio absurda as vezes né? "


Quando bate a saudade, fecho os olhos e imagino seu rosto. "


Saudades de quando pensar em você me fazia bem. "


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade. "


As vezes é preciso se acostumar com a ausência daquelas pessoas, que mesmo sem se despedir, se vão. "


O tempo passou, as pessoas me esqueceram, e eu não esqueci elas. "


" Sinto falta de conversar com algumas pessoas, mas elas não parecem sentir o mesmo. "


Eu não esqueci, apenas me conformei com a ausência. É diferente. "


Dê mais valor as pessoas, elas podem partir num piscar de olhos. "

Sem comentários:

Enviar um comentário