terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Consegui afastar, mesmo sem querer, aqueles que realmente se importavam. Terminei namoros que pareciam ser pra sempre. Desgostei daquilo que adorava. Ignorei pessoas que amava. Me escondi. Me perdi. Me afastei, do mundo, de todos, e até mesmo de mim. Mudei da água pro vinho. Me tornei algo que desconheço. Me sinto cansado. Mas nem sei do quê. Talvez o pouco tenha me decepcionado muito. Talvez eu tenha esperado demais. Já não sinto o que costumava sentir. Já não espero mais nada da vida. Mas aqui dentro, bem lá no fundinho, eu sei que ainda carrego um pouco de esperança. E a mesma, me faz sonhar com o dia em que encontrarei um alguém, que consiga dar vida a minha vida. Que com um sorriso possa colorir o meu dia. E com um abraço me proteger de todos os meus medos. Um alguém que me faça acreditar, novamente, que o amor existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário